Bem vindo ao WarpGirls!


Não era exatamente o que eu queria. Sair matando metade da Grécia sem dó nem piedade. Mas eu não tinha escolha, era o certo para que as coisas terríveis por mim cometidas fossem perdoadas pelos deuses.

Eu estava ali, naquele navio, enquanto o mesmo era atacado pela terrível Hidra, era certo matá-la naquele momento, e, perdoem-me, mas acabei matando quase toda a tripulação, sem querer.

O tempo estava horrível, e quando boa parte dos soldados jorrava sangue e agonizava até a morte, eu ia ao encontro da cabeça maior da Hidra. O triplo do tamanho das outras, dentes afiados vindo na minha direção. Quando a derrotei, sabia que aquilo não chegava nem perto do fim.

Foi só o tempo de chegar em Atenas e Ares já vinha ao meu encontro, maldito deus da guerra, Atena me mandou matá-lo se eu quisesse ter meu passado perdoado. Como um pobre mortal poderia matar o deus da guerra? Encontrar a caixa de Pandora era a missão, somente com ela seria possível derrotar a fúria de Ares.


Tudo bem, gente, esse é o Kratos, e não a Natty. É que, bem, eu ando meio viciada em God of War e não pude evitar que Kratos viesse à tona sobre mim.

Eu sou o tipo de pessoa de lua, sabe como é, fico meses jogando The Sims, depois meses jogando Resident, depois meses jogando GTA, depois meses jogando Zelda, e então, agora, viciei em God of War.

O vício começou na praia, no PS2 do meu primo. Os meus pais estavam felizes por eu finalmente decidir ir com eles para a praia e me desligar da bolha de tecnologia que me certa todos os dias da minha vida nerd. Olharam-me meio indiscretos quando eu carreguei o Notebook, headphone e ipod junto comigo no banco de trás do carro. Como uma pessoa normal - Eu disse normal? - poderia ficar sem no mínimo essas coisas essenciais para a existência um fim de semana inteiro? (sem exageros, claro ^_^)

Passar o sábado na internet foi fácil. Nada melhor do que praia. Eu disse praia? Desculpe. Nada melhor do que internet, projetos, layouts, html, css, php e um pouco de SimCity 4 pra descontrair. E depois disso madrugar no PS2. Santo-primo-que-é-viciado-em-videogame. Apesar de ele duvidar da minha capacidade, acabou cedendo e, modéstia parte, ficando admirado.

O domingo foi turbulento. Tive que intercalar guerrinhas de água contra os meus primos com as escapadas estratégicas para frente da TV ao encontro das artes marciais Gaara e Sasuke versus Naruto e Sakura. Mas o que eu queria mesmo era ter de enfrentar as criaturas mitológicas, encarnando Kratos de novo, e isso se seguiu até a noite, quando me obrigaram a tomar um banho e ir caminhar no centro.

Caminhar no centro não seria tão ruim se eu tivesse levado dinheiro para comprar God of War II, mas nããão, patetona não carregou money pra lá, fiquei só babando nas banquinhas de Tramandaí (Sim, praia gaúcha).

Bem, eu acho que as meninas do WarpGirls, - isso inclui eu, certo? - tinham combinado um texto de apresentação e eu acabo de esculhambar com os planos...

Então pra não ficar tão chato: eu sou a Natty, atualmente viciada em God of War, - como não deu pra perceber estou avisando aqui -, maior de idade desde 29 de Janeiro de 2009, habitante de uma super-cidade com muitas coisas para se fazer - tipo matar moscas e furar pneus nas estradas esburacadas -, chamada Taquara, no interior do Rio Grande do Sul, mas em processo de mudança para a capital!

Geek, nerd, otaku, fã de Paramore e McFly, metida a designer e programadora, possui um Playstation 2 com os botões do controle gastos e um computador com um Joystick que sobrevive, por enquanto, aos apertos e dedadas compulsivas.

Queira me conhecer, sou um pouco anti-social, mas se você puxar assuntos que me interessem podemos nos dar bem, desde que você não seja noob neles.

Os assuntos que me interessam se resumem em: Games, programação, tecnologia e música, muita música Cute Rock. Também tenho alguns interesses que diferem desses, mas disso a gente fala no nattykita.com ;)

Não venha com dúvidas e pedidos, isso me irrita profundamente. Eu sou legal até certo ponto, ajudo se você puder pensar antes de falar, então nem queria achar que sou o tipo de pessoa que se doa pelos outros (ao menos não mais), fazendo logotipos e sites ou ensinando a anexar .exe nos emails e a ganhar o poder de congelar pessoas no God of War sem a sua colaboração de ao menos PENSAR um pouco e colaborar comigo.

Certo, fui grossa mesmo, mas posso ser legal, quando eu quero (:

It's Nice to meet you.

Marcadores:

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009