Bem vindo ao WarpGirls!


Desde criança (porque pequena eu sou até hoje ¬¬) eu gosto de games. O bom é que hoje eu já sou adulta (cof cof), e compro os jogos que quero, quando quero (leia-se “quando sobra uma graninha extra”)... Porque, quando criança, os jogos só vinham até mim depois de muita energia gasta com birra e chororô. (Sim, sim, birra e chororô, algum problema? Eu tinha que utilizar meus recursos de criança neh?! =p)

Isso só ocorria porque meus primos (hoje lindos e fofos, mas naquele tempo carrascos e trogloditas) insistiam em não me deixar jogar T_T... Sem contar quando não era o meu próprio papai que não me deixava jogar Atari porque "Papai está jogando agora, filhinha!" xD


Mas voltando aos meus primos... Eles não me deixavam jogar facilmente, eu sempre tinha que apelar pros meus recursos, que se resumiam a "Titia, o *insira nome de primo aqui* não quer me deixar jogar *insira bico aqui*". Eis que um dia chegou o nosso querido conhecido Mario All Stars. =)

Um belo dia, meus primos estavam se matando pra conseguir passar de fase. Eu nem lembro mais qual era (a idade avançada já não me permite >_< ). Só sei que eles resolveram ir à cozinha pegar algum salgadinho, e eu me aproveitei da situação pra jogar um pouquinho. Quando eles voltaram, já podem imaginar a situação, né?! “Nããããão, vc vai perder minhas vidas!!!! OMG!!11!11!1one!one! >=/” Mas não é que eu estava passando a fase sem querer? \o/

Desde então eles me deixaram jogar. Claro que, às vezes, era necessário um pequeno lembrete, do tipo “Leeeeembra aquele dia que eu passei aquela fase pra vocês?” Mas nada além disso, heheheh.

Hoje em dia eu e meus primos nos damos muito bem, obrigada! Tanto que outro dia eu fui à Liberdade (bairro famoso aqui em São Paulo, por ter muitas coisas para nerds/geeks/otakus/gamers) fazer algumas comprinhas, e resolvi levar um cogumelozinho e uma estrelinha do Mário de pelúcia. Eu acabei encontrando com um desses primos mencionados, e foi divertido. Ele pegou a estrelinha que eu havia acabado de comprar e saiu correndo, cantando a famosa musiquinha “tan tan tan tantan tarantan tan tan tan tantan tarantan” (aaaah, vcs sabem, né?! A musiquinha da estrelinha!!!!! =)).

Portanto, garotas jogam SIM! E garotos e garotas gamers podem ter uma relação supimpa! Afinal, temos que continuar a nossa espécie gamer, não? Haeuheah ;)



A partir de hoje, tenho o prazer de dizer que estou me integrando à redação do Warpgirls. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação (porque ninguém precisa concordar sempre com o que eu digo, embora todas as coisas que eu diga estejam sempre certas =p), mande um email para nossa secretária Mei Ling =] Dêem um click na aba CODEC lah em cima ;)

Marcadores:

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009