Bem vindo ao WarpGirls!


Entrevista exclusiva com Mari, uma das meninas do blog WarpGirls.


P- Então, Mari, como começou o seu vicio por estes instrumentos do mal?

M- Começou quando eu tinha... ahn? Mal? Não íamos falar de games e a minha visão teórica sobre isso e tal?

P- Sim, sim, pois então. Eu queria dizer games, me enganei. Vamos voltar. Explique seu fanatismo doentio pelos games então, por favor.

M- Claro... então, eu sempre... (!) Fanatismo doente? Mas o que é isso?? Games são um hobby, sabe? Uma coisa normal como pintar, ler, desenhar...

P - Hmm... entendi. Então o seu problema é mais profundo. Você já não consegue separar o certo e o errado, como uma drogada que rouba para suprir seus vícios! Mas não se preocupe, Mari, somos seus amigos! Abra seu coração para Jesus e será recompensada!

M- Mas que m(censurado) é essa? Entrevista pra Record? Isso é pra um blog evangélico, católico ou qualquer coisa assim?? Como assim drogada?! Tu tá louca? Eu sou geek!! Tá me confundido com o quê? Eu jogo videogame, p(censurado), Nintendo, sabe?

P- Ahhhhh Nintendo!! Por que não falou antes? Isso explica tudo, desculpa ter te confundido, ok? Devo ter confundido com a Natty, Kaka ou Érika. Droga, entrevista errada. Foi mal :D

M- WTF???

P- Pois é, desculpa, desculpa. Você aí, uma jogadora casual, e eu ousando te chamar de viciada. Garanto que você se veste sempre de branco e fica com a tua família (temente a Deus) jogando na sala, com todos sorrindo e se divertindo muito com o WiiSports. Ou então fazendo cruzadinhas no teu DS. Oh, mil desculpas.

M- Sai daqui! Sério, sai daqui agora!!

P- Mas o que eu disse?

M- SAI!!! AGORA!

P- Tá, tá. Nossa, quanto estresse!

M- QUÊ?

P- Nada, fui.

*repórter sai da sala*

M- Eu casual, CASUAL! Maldito Wii! *olha com desprezo para seu Wii*


----------

Este foi o post de apresentação da Mari, que atualmente está reunindo informações quentinhas com seus amigos gringos lá nos States para, em breve, dividí-las conosco aqui no Warpgirls. Não percam!

Marcadores:

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009