Bem vindo ao WarpGirls!


Todos os gamers que jogam online já se depararam ou irão se deparar algum dia com gamers idiotas, isto é fato (infelizmente =/).


Quando falo gamers idiotas, não estou falando do carinha chato que não sai da máquina de PUMP quando você quer jogar; nem do seu primo mandão, que não quer jogar uma partida de Soul Calibur porque só pensa em jogar algum jogo de futebol (eu ia inserir “idiota” aqui, mas sinto que se fizer isso, vou ser xingada =p).


Gamers idiotas são aqueles que se acham os donos da verdade, que acham que nasceram sabendo de tudo e, por isso, sentem que têm o direito de maltratar os pobres noobzinhos. Estou falando dos gamers “Tássia”. Tá se achando. HÁ HÁ HÁ (piada ruim detectada).

Pooooxa vida, todo mundo já foi noob um dia. Tem gente que é noob a vida inteira! xD
Por isso, quando eu li esse post do Continue (que eu adoro =D, confesso), me identifiquei com a situação descrita. Apesar do post ser um pouco (cof cof) antigo, vale a pena dar uma olhada!
A Kaka também já opinou sobre o assunto lá no WarpZona! =)

Ah, e se algum gamer idiota ler isso, tome vergonha e seja um gamer legal, ok? Ficadica. ;)

Marcadores:

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009