Bem vindo ao WarpGirls!


Para mim, um dos melhores jogos de todos os tempos evaaah se chama Kingdom Hearts 2.



Desde a abertura, o jogo me cativou. O conjunto da música (cantada por Utada Hikaru), "Passion" (que também possui uma versão japonesa, igualmente linda), com a animação de primeira da Square-Enix me pegou de jeito. Me deixou speechless. (Heartless... speechless... hã hã? aheuhaeuue *isso foi uma tentativa de piada. FAIL =p)
Perdi a conta de quantas vezes eu assisti a abertura e o encerramento do jogo, aaaaaaaah como eu amo. S2
Isso sem falar dos vários mundos, da jogabilidade (tirando aquela porcaria de Gummi Ship, mas nada é perfeito, né gentemmmmmm), dos personagens maravilhosos e do enredo muito bem desenvolvido. *limpa a baba

Mas essa babação toda é para falar o quanto eu estou animada pra jogar Kingdom Hearts 358/2 days! =D
Faz um tempo, foi divulgado um teaser que me deixou mais animada ainda. Pelo que eu vi (e se você não viu, clica aqui), nós vamos ter mais um liiiiiiindo jogo, não acham? Ai, que emoção! S2
Pelo teaser, dá pra ver que vamos visitar mais uma vez o Olimpo, Wonderland e Twillight Town, além de dar um oizinho pro Alladin, pra Bela e a Fera, e pro Jack (do Estranho mundo de Jack).
Mal posso esperar, e vocês?

Kingdom Hearts 358/2 days será lançado no Japão dia 30 de maio deste ano (já já, japoneses sortudinhos!!!), e na América, dia 31 de agosto deste ano (não tão já já, mas agente aguenta! xD).

No Japão, será lançado também uma edição de DSi mais do que especial, com o tema de Kingdom Hearts! Apesar de ser lindo, o design poderá ser retirado do DSi, já que não será 'printado' diretamente no portátil; será um plástico protetor que poderá ser acoplado no DSi. Apesar que eu nunca tiraria o tema de Kingdom Heart, tá muito lindo!!!!!
Os japoneses são sortudos mesmo, não?!


Marcadores: , ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009