Bem vindo ao WarpGirls!
Eu planejava ficar quietinha no meu cantinho até terminar The Legend of Zelda: Phantom of Hourglass. Assim voltaria à ativa aqui no blog em grande estilo, fazendo um review pra esse maravilhoso jogo. *¬* *limpa a baba

Mas há alguns minutos atrás eu não resisti. OMG. Em toda a minha vidinha gamer, nunca tive uma experiência gamer tão legal e supimpa como a que experimentei agorinha há pouco 0/

Eu confesso nunca ter jogado nada da franquia Zelda. Nadinha de nada.
Mas eu sou nintendista. Sou fangirl do Miyamoto. Resolvi jogar The Legend of Zelda: Phantom Houglass por pura fangirlzice mesmo. (Ah, como eu adoro inventar palavras =p)

Vejam agora como funciona a mente de uma pequena gamer:
--- Atenção, spoilers à frente! ---
"Começar o jogo. Histórinha básica, mas bem bonitinha a arte. Legal.
Jogabilidade fácil, controles intuitivos, belezinha.
Andar de barquinho é legal... Andar de navezinha no Kingdom Hearts 2 podia ser legal assim neh... =/ Era só isso que estragou o jogo e...
Oooooh, tem que soprar o foguinho? Que legaaaaal! Bah, mas já tive que soprar no Phoenix Wright neh... Verdade... Mas é legal, ehehehehe
Noooossa! Tem que desenhar o mapa da baleiazinha!!! Que puzzle mais legal!!!! Waaah o/
Ué... como passa aqui? Mapa? Colocar o mapa em cima? Mas mewww, tow pressionando o mapa no lugar certo, será que tá com defeito?"
*Daí a pessoa fecha o DS para procurar o walkthrough na internet pensar melhor
"OMG, era isso? Não acredito! Omg, que genial. Ah, muuuuuito legal! Bah, preciso postar isso!"

Quem jogou Zelda Phantom Hourglass deve ter entendido. Quem não jogou e quer saber (ou se não entendeu nada mesmo, heh), é o seguinte: existe uma parte do jogo que, para abrir uma porta, você precisa juntar duas partes do mapa fechando o DS! Genial, não é? Não ééé? /empolgada

E você? Já teve experiências legais com games? Conta aí! =)

Estamos vivendo num tempo onde há escassez de coisas novas. É realmente difícil inventar coisas onde praticamente tudo já foi inventado. E quando alguém consegue a proeza de criar coisas novas E legais, então pode ser considerado um gênio. Shigueru Miyamoto, we love you.

Marcadores:

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009