Bem vindo ao WarpGirls!

Todo gamer que se preze já se empolgou com alguma música gamística na vida, isso é fato!
Vai me dizer que você nunca ficou todo serelepe quando ouviu a musiquinha do Mário? =p
E quantas vezes você não jogou algum joguinho de terror no "mute", porque tava morrendo de medo? (Tipo... Apesar de não ser "trilha sonora", e sim "efeito sonoro", aquele tic tac do relógio do hall, no Resident Evil 1... Me dava nos nervos, sei lah porquê ehhehe /medrosa )

O fato é que games e música combinam. Temos como exemplo Rock Band, Guitar Hero, Dance Dance Revolution, precisa de mais alguma coisa?
Então, como boa pessoa que sou, vou indicar três ótimos jogos musicais de Nintendo DS pra vocês. =)


1. Rhythm Tengoku

Assim que comecei a jogar, me apaixonei. O jogo é massa. Sério.
São vários minigames, que devem ser jogados de forma a seguir o ritmo. Em cada fase do jogo você tem que fazer alguma coisa diferente, seguindo a música e ritmo.
Pelo nome é meio óbvio, mas sim, o jogo é japonês... Então, se você não sabe falar japonês, às vezes você pode ficar se perguntando o que tem que fazer em cada fase... Mas que bom que existe o gamefaqs, não? =p


O meu jogo favorito. E se você gosta de j-musik, é bem possível que seja o seu favorito também.
Neste jogo você tem que tocar a stylus nas bolinhas que vão aparecendo na tela. Pode soar fácil, mas não se engane... =x
Você tem que tocar as bolinhas na ordem certa, no tempo certo; além disso, existem umas bolinhas que devem ser "acompanhadas" com a stylus. Some a isso tudo uma quantidade imensa de bolinhas aparecendo, em com muita rapidez! Pronto, já se empolgou né?! ahauahua =D

Mas o mérito do jogo, além da própria jogabilidade, que é viciante, é o humor. Durante as músicas, são apresentadas pequenas histórias bem divertidas, ainda mais se você sabe um pouquinho da língua da Terra do Sol Nascente. =)

Depois desse Ouendan, há o *respira* Moero! Nekketsu Rhythm Tamashii! Osu! Tatakae! Ouendan 2, que é praticamente a mesma coisa, mas com músicas mais recentes e, na minha opinião é o melhor de todos evaaaah!!! (fangirl) =3


A versão americana do Ouendan. Eu só gostei de ter jogado, porque não tinha jogado Ouendan ainda, rs. /maldade Mas vale a pena conferir! Sério =3 Aliás, se você não jogou nenhum desse games que eu listei, comece por este, que é o mais fácil! =D

Bonus Stage!!!!

Tá, não é um jogo musical, eu sei. O máximo que você pode fazer é gritar "Objection!" ali, ou um "Take that!" aqui. Mas eu tenho uma história pra contar...

Era uma vez uma garota chamada Érika, que adorava jogar video games... Um belo dia, ela leu uma resenha que falava maravilhas de um jogo chamado "Phoenix Wright - Ace Attorney". Então, ela resolveu jogar o tal game, tão hypeado que estava. =)

Ela ligou seu NDS, começou a jogar... Em cinco minutos de jogo, percebeu que estava com muito sono. Então desligou o DS e foi dormir.

No dia seguinte, curiosa sobre o resto da história do jogo, ligou seu NDS novamente. Estranhamente, sentiu sono novamente... Talvez ela estivesse dormindo pouco nesses dias?Hmmm, não sabia dizer.

No terceiro dia, foi jogar novamente. Sono novamente.
Então ela descobriu: a trilha sonora dava sono. Muuuuuuuito sono. Mesmo. =p


Tem gente que vai me xingar, né?! Mas acalmem-se, não estou falando mal da trilha sonora... Ela soh me dá sono, ué! aehiuehiheah (Eu sei, a trilha sonora eh muito boa =3 )

Marcadores: ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009