Bem vindo ao WarpGirls!


Olá, tem alguém aqui ainda?

Um dos principais motivos para um blog perder leitores é a falta de atualização. A pessoa acessa o blog um dia, gosta, volta, e não encontra conteúdo novo. Volta outro dia, e nada. Uma hora, depois de algumas visitas e nenhum novo texto, ela acaba não voltando. Mesmo num mundo onde já existe rss feeds para avisar sobre prováveis atualizações? Sim, até porque nem todo leitor é assinante de feed, e os leitores que eventualmente caem de paraquedas do Google, ao ver que o último post do blog foi de 2 meses atrás, imaginam que se trata de um blog abandonado e não voltam mais.

O WarpGirls não é um "problog". Nenhuma de nós ganha nada para escrever aqui. Temos nossos empregos, estudos, compromissos. O blog é diversão, um hobby das horas vagas, um espaço para nos expressarmos e, quem sabe, fazermos amigos. Isso não quer dizer, claro, que não levamos esse hobby a sério. Cada texto que escrevemos é feito com muita dedicação, pensando não apenas em escrever o que vem à cabeça, mas em trazer algo que possa ser interessante pra você que está lendo. Nos preocupamos também em atualizar sempre, afinal, queremos escrever, mas queremos que tenha alguém aqui lendo e comentando.

Abandonado é isso daqui. Ainda existe vida no WarpGirls.

O último texto que publicamos foi há quase 3 semanas, mas o WarpGirls não está abandonado! Apesar dos problemas pessoais que nos impediram de atualizar aqui, estamos trabalhando nos bastidores em novas ideias para o layout, colunas, matérias, parcerias. E você, leitor, pode participar disso! Seus comentários, críticas e sugestões são muito importantes pra gente. Sabe aquilo que você sem quis ver num blog sobre games? E aquilo que você não aguenta mais ver? Manda um e-mail pra gente contando! Mei Ling, nossa secretária, é muito simpática e atenciosa com cada e-mail que recebemos, e vai adorar ler - e responder - o que você tem a nos dizer. Escreva para warpgirls@gmail.com e ajude a fazer um WarpGirls melhor! Ou comente aqui no blog mesmo, se preferir.

Claro que, enquanto isso, o WarpGirls não vai entrar em hiatus. Teremos posts novos sempre que possível. Por que não aproveita e se torna um de nossos seguidores? Assim você vai saber quando tiver atualização por aqui!
E um muito obrigada a todos aqueles que continuam apoiando e acompanhando o projeto WarpGirls!
(A imagem que ilustra o texto foi retirada daqui)
Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009