Bem vindo ao WarpGirls!


Olá pessoas. Creio que essa seja a minha primeira matéria aqui no WG, depois da apresentação, é claro.

Mas quer saber porque eu demorei tanto pra vir aqui? Digamos que a minha vida gamer tem se resumido em um único game. Sabe, eu sou a senhorita de fases. Me pergunte qual foi o último jogo que eu virei e vou responder GTA San Andreas. Eu sempre começo os jogos e esqueço deles no Memory Card para que um dia, quem sabe, eu termine =/

Bem, deixando a parte triste de lado. O meu vício do momento é Guitar Hero: Aerosmith! \o.
Tudo bem que isso está meio manjado, afinal de contas, até uma criança de dois anos consegue jogar e acumular pontos. Mas o que eu posso fazer se eu não tenho um super-controle sobre as minhas vontades? =/



O mais engraçado é que, eu nunca fui assim uma super-fã de Aerosmith, apesar de que o meu pai sempre ouvia, então às vezes me pego cantando Dream Police ou All the young dudes e até movimentando os dedos no ritmo da música o.O

Uma amiga minha, que não é assim fã de video game, teve que concordar comigo quando eu disse: Ao menos esse jogo ativa o cérebro, você tem que pensar rápido, prestar atenção nos movimentos e ser preciso na hora de apertar nos botões se não a sua guitarra vai fazer um som horroroso por você errar as notas, logo, é um exercício físico mental (:

Esses dias fui na locadora alugar alguns jogos com o meu irmão, e uns meninos estavam lá dando o seu show com as guitarras. Eu não tenho a guitarra, me divirto com o controle mesmo, e quero um dia poder mostrar que sou tão boa quando eles. Menininhos que não tem nada pra fazer e ficam se achando lá só porque jogam no EXPERT ;/ hahaha.

No momento consegui abrir 3 álbuns e jogo no HARD - comecei a pouco tempo, tá legal. Nada de EXPERT pra mim, é rápido demais e ainda não consegui dominar todos aqueles botões ao mesmo tempo. Mas eu vou chegar lá, com toda a certeza :D

Marcadores:

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009