Bem vindo ao WarpGirls!



Gente, desculpa começar assim, do tipo "hey voltei", mas acho necessário, já que desde que eu viajei não escrevi aqui. Como já foi anunciado, eu passei o mês de fevereiro nos Estados Unidos e por isso não postei no blog, maaas prometi que quando voltasse teria novidades quentinhas. Já estamos no inicio de abril, eu sei, mas o tempo anda curto.

Agora, voltando dos States, eu só queria dizer uma coisa que aprendi: lá o video game nada mais é que um meio de comunicação. E antes que alguém pense mal de mim, isto é o maior elogio que poderia se esperar de um video game.

Lá os games estão tão diluídos no dia-dia que é um acessório básico, como é a TV ou o computador. Eu vi guris jogando DS no Starbucks, pais nas filas da Disney com seus PSP's, garotas nas ruas de NY jogando em seus iPhones, mães jogando DS enquanto seus filhos pediam desesperadamente tudo que encontravam nas lojas? Enfim, gente de todos os jeitos jogando em todos os lugares.


Photobucket
Já imaginou poder jogar assim no metrô?

E daí eu comecei a me revoltar um pouco, afinal, não é justo! Eu também quero poder jogar meu DS no ônibus sem medo de ser assaltada ou jogar na faculdade sem virar objeto de vários olhares desgostosos. Quero ligar a TV e ver algo do tipo: "saiba mais sobre essa promoção (da Adidas) nas nossas lojas, no nosso site ou consoles de games ".


joga tia!
Isso aí gurias! A mudança já começou!

Eu sei que estou desejando um pouco demais e que as coisas vão demorar a mudar no Brasil, mas é um pena que em nosso país algumas mentes tacanhas pareçam não querer ver que a nossa relação com a tecnologia mudou. Os jogos não devem ser encarados como coisa de criança, mas sim como uma forma avançada de entretenimento e até mesmo como uma forma de expressão artística. Foi começar uma revolução?




A segunda foto deste post foi retirado daqui

Marcadores: ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009