Bem vindo ao WarpGirls!


Começa hoje a coluna Top WG aqui no WARPGIRLS, onde faremos uma pequena seleção dos dez [ou qualquer outro número que nos venha à cabeça] objetos/games/personagens favoritos em suas determinadas categorias. Diversar áreas e assuntos serão abordados e - a princípio - a coluna será mensal.


A primeiríssima edição será uma seleção dos melhores personagens para se casar, sim, os melhores partidos do mundo dos games. Para isso foram analisadas diversas qualidades como gentileza, inteligência e outros, ou seja, a beleza não é o fator determinante (apesar de ter certa influência). Há, caso eu não tenha mencionado a lista de hoje só contém partidos masculinos, oh yeah.


TOP WG - MELHORES PARTIDOS


top 10 Jin

10º LUGAR - JIN KAZAMA (TEKKEN)

Complexo e sensível, o neto de Heihachi carrega em seus genes o próprio demônio. Ele é o principal herdeiro da Cia Mishima Zaibatsu, mega-corporação mundial que não tem, como posso dizer, muitos princípios. Tá certo que ele tem alguns probleminhas pessoais [devil gene? família deturpada?], mas quem se importa não é mesmo? Pode não ser O exemplo de marido ideal como os próximos da lista, mas nenhuma garota recusaria a se casar com esse lindo homem-demônio.

top 10 princ


9º LUGAR - PRÍNCIPE (PRINCE OF PERSIA)

Depois de ter seu visual totalmente refeito, para passar uma impressão mais vibrante e pós-moderna [para alguns emo] o nosso querido príncipe se tornou mais do que merecedor do nono lugar. Pular, escalar, voltar no tempo nada é demais quando o destino final é salvar - ou vingar - a sua princesa. Com um marido destes quem se sentiria insegura?

top 10 Kim

8º LUGAR - KIM KAPHWAN (FATAL FURY/KING OF FIGHTERS)

Um homem de família, assim podemos definir o lutador Kim, um homem honesto e de bom coração que faz tudo em nome da sua justiça, sem nunca esquecer seus princípios. O único porém de Kim é que ele já é casado, mas nesta ocasião devemos cumprimentar a Sra. Kim que o viu como"husband material" antes de todas nós.

top 10 harry

7º LUGAR - HARRY MANSON (SILENT HILL)

Você iria até o Silent Hill para buscar sua querida filha das garras do inferno? Não? Bem nem eu estou certa de que iria, mas Harry Manson não pestanejou quando viu sua filhota ser tirada dele. E é por esse instinto paternal 2.0 que ele está aqui. Bom pai, charmoso e de uma coragem estupenda, o viúvo merece achar logo uma nova Sra. Manson.

top 10 DG

6
º LUGAR - DICK GUMSHOE (ACE ATTORNEY)

[Tá, agora você deve estar achando que fomos longe demais ou que esta lista é uma piada.] Gumshoe não é exatamente um sex simbol, nem um cara inteligente e bem-sucedido. Mas quem disse que pra ser um bom marido tem que ser tudo isso? Gumshoe é a prova de que um bom coração, coragem e honestidade também compensam quando o objetivo é entrar no hall de futuros maridos. Atencioso com quem gosta, o detetive faria todas as suas vontades e seria um par ideal, divertido e bonachão não seria difícil sorrir ao seu lado. Sem contar que graças à sua conturbada situação financeira, os jantares a luz de vela seriam constantes. Que romântico, né?


top 10 Layton

5º LUGAR - PROF. LAYTON - (PROF. LAYTON AND THE CURIOUS VILLAGE)

Britânico, cavalheiro, intelectual, charmoso, não fuma, não bebe e tem paciência com crianças. [Precisa dizer mais alguma coisa?]

top 10 edge

4º LUGAR - MILES EDGEWORTH (ACE ATTORNEY)

Um dos promotores mais badalados do Japão, Miles Edgeworth, "Edgy " para os íntimos, entra nessa lista no disputadíssimo quarto lugar. Elegante e sério, é o retrato de um verdadeiro gentleman (só perde a compostura em frente a um certo advogado de cabelos em ponta) e faz questão de manter essa imagem. Apesar de ter alguns traumas de infância e algumas frustrações mal resolvidas, não é nada que um pouco de amor e atenção não possa curar.


top 10 dom

3º LUGAR -DOMINIC SANTIAGO (GEARS OF WAR)

Apesar da sua cara de mau, das cicatrizes e ter o de hobby serrar Locus espalhando o máximo de sangue possível [mas afinal, quem não gosta disso?!], Dom é muito mais do que os olhos vêem. Atravessar o mundo, no meio de uma guerra mundial com "êtes parrudos"[Locus] atrás de sua esposa, arriscando a sua vida - e a dos companheiros - só para vê-la segura em seus braços, mostra que por baixo de todo brutamontes bate um coração [ai, clichê]. Depois de protagonizar a cena mais dramática já rodada no XBOX, ele entra nessa lista com louvor, por se permitir amar [e sofrer].

top 10 PW

2º LUGAR - PHOENIX WRIGHT (ACE ATTORNEY)

O carismático advogado criminal Phoenix Wright é o terceiro de Ace Attorney a entrar nesta lista [e antes que nos acusem de falta de criatividade, na verdade a série reúne os melhores personagens masculinos -femininos também- dos últimos tempos, por isso não conseguimos descartar nenhum dos três] e não deixa por menos. Bom humor, ingenuidade e bondade são as principais características de Nick [que podem ser observadas com maior ênfase no Trials and Tribulations], mas sua sagacidade e convicção na verdade (e em seus clientes/amigos) o faz um homem confiante, mesmo sendo frequentemente desmoralizado perante o tribunal [vide todos os turnabouts]. Só declarou-se apaixonado uma vez durante a série, mas esta vez já foi suficiente para sua vida toda. Quem quiser mudar isso que se arrisque.


top 10 Link

1º LUGAR - LINK (ZELDA)

Nobre, a personificação do herói perfeito (modelo romântico), que cumpre com seus deveres e obrigações, que cuida daqueles que ama, que é puro, que se dedica de coração a tudo que faz, que conta a coragem de mil exércitos e que nunca, absolutamente nunca, discordará de ti [afinal ele não fala mesmo] e apesar de sofrer levemente de TOC [só saí de casa se estiver de verde, maníaco por coleções etc.] Link é o homem [ou seria o hylian?] ideal.


Marcadores: , , , , , , , , ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009