Bem vindo ao WarpGirls!


O WARPGIRLS é um blog bebê ainda. Enquanto engatinhamos rumo aos nossos primeiros passos, nosso blog-irmão WarpZona está perto de comemorar um ano de vida!
O aniversário é dia 01 de junho, mas as comemorações já começaram: além da estréia de uma nova warper, a Luna Ishtar, foi lançada a Mega Gincana Viral de Aniversário do WarpZona!



A Mega Gincana Viral de Aniversário do WarpZona, ou MGVAW, pra simplificar, será uma gincana dividida em duas partes. A primeira, que é a viral, já está valendo. Quer saber como participar? Acompanhe o ctrl+c ctrl+v das regras que foram postadas lá no nosso blog-irmão:

MGVAW – FASE VIRAL

1 Para participar da fase viral e ganhar muitos cupons para o sorteio vindouro, o leitor do WarpZona terá várias opções, cada uma valendo um número de cupons.

2 Essa etapa se baseia em divulgar a promoção. Quanto mais você divulgar, mais cupons vai ganhar. A divulgação poderá ser feita das seguintes formas:

a) Boca-a-Boca – Vale 1 cupom. A pessoa a quem você divulgou a promoção tem que vir aqui e falar que foi você quem indicou a promoção pra ela, informando o nick/nome que você usa nos comentários. Você ganha um cupom por amigo que vier aqui indicado por você, e seu amigo também ganha um cupom. [Nota do WG: aqui = lá no WarpZona]

b) Redes Sociais – Vale 2 cupons. Você tem que divulgar a promoção, obrigatoriamente constando o link da mesma, em alguma rede social, como Orkut, MySpace, Facebook, Twitter, Flicker, Youtube, fóruns… A divulgação NÃO DEVE SER um spam, como sair enchendo scraps dos outros com nosso link. Tem que ser contextualizada. Ao divulgar assim, você tem que deixar o link aqui pra gente conferir. Caso você divulgue em um fórum, certifique-se que o mesmo não é privado. Se for, você pode tirar um screen pra mostrar pra gente.

c) Blogs – Vale 3 cupons – Você tem um blog? Ótimo, é sua chance de fazer um post divulgando nossa promoção e faturar 3 cupons. O texto da postagem fica a seu critério, mas ele tem que obrigatoriamente conter o link direto para a promoção. Novamente, passe por aqui e informe da divulgação para garantir seus cupons.

d) Mídias Oficiais – Vale 5 cupons – Se você conseguir a façanha de divulgar nossa promoção em alguma mídia considerada oficial (jornal, revista, TV, site, rádio…) você fatura 5 cupons! Pra essa modalidade a gente aceita que a divulgação seja do blog em geral, não necessitando ser a divulgação exclusiva da promoção. A prova da divulgação deve ser deixada nos comentários.

3 Qualquer caso controverso será decidido pela equipe do WarpZona, que se reserva ao direito de desconsiderar qualquer participação que julgar ir contra as regras descritas aqui, bem como adequar alguma regra no decorrer da promoção visando mais clareza e justiça, caso seja necessário.

4 Ficam impedidos de participar da promoção parentes da nossa equipe (sorry, Tottou) bem como nossos Parceiros, mas fica aberta a nossos colaboradores eventuais e ao restante das pessoas constantes no nosso blogroll. [Nota do WG: a gente não queria participar mesmo :( ]

5 A contagem de cupons da gincana ficará exposta aqui, bem como a lista de prêmios. Ela será atualizada o mais rápido possível. Os comentários já conferidos e contabilizados serão marcados com um “CONFERIDO”. Caso sejam inválidos, serão marcados com “INVÁLIDO” seguidos da justificativa.

6 O link da promoção, a ser divulgado em todos as modalidades, é http://warpzona.wordpress.com/2009/05/17/mgvaw2009/ . Divulgações que não contenham o link poderão ser consideradas válidas após análise.


Agora, a resposta para a pergunta que não quer calar – e que deixamos pro final pra fazer suspense: o que diabos vai ser sorteado?

Nada mais, nada menos, que uma grandiosa Arca do Tesouro! A cada prova, um prêmio vai ser incluído nessa arca, dentre livros, adesivos, jogos e outras bugigangas gamers. O primeiro item já foi anunciado: um Age of Empires III pra PC, Original, Lacrado e totalmente em português!
A grandiosa Arca do Tesouro gamer!

Então, não perca tempo (nós também podemos usar clichês :P)! Clique no banner da promoção ali na coluna do lado direito do blog e comece a participar! Acredite, você não tem nada a perder e vai se divertir bastante!

E atenção: quando menos você esperar, uma nova prova pode surgir! Sem falar das outras novidades que o WarpZona está preparando pra o mês do aniversário. Não deixe de conferir!

Marcadores: ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009