Bem vindo ao WarpGirls!

Para quem estava esperando que a segunda aventura do urso e do pássaro (há divergências se Kazooie é pássaro ou "passará", but anyway) saísse na LIVE para reviver alguns bons momentos de nostalgia, não é preciso esperar mais!

Banjo-Tooie foi lançado hoje mesmo no sistema online do XBOX 360 e está disponível para compra por justos 1.200 MP. O demo esta disponibilizado gratuitamente, mas imagino que seja somente para os membros gold (atualizarei quando confirmar a informação).


Photobucket
Only fo Nintendo? Acho que não.

Obviamente o jogo disponibilizará os 200 pontos costumeiros a jogos arcade e foi remasterizado para rodar até 1080p, mas o que me intrigou foi a informação de que o jogo suportará até 4 jogadores. Bem pesquisando por aí, descobri que a Rare adicionou um novo modo multiplayer ao querido ex-cartucho que terá partidas de tiro de primeira pessoa (hãn?), carros pulantes, jogo com bola entre outros. Sinceramente, não sei se a ideia vai funcionar mas novidades sempre são bem-vindas nesses tempos de "requenta e toca na LIVE".

Eu não sei se alguém partilha do meu grande amor pelo N64, mas a oportunidade de voltar a jogar um dos meu games favoritos do meu console preferido me faz pular de alegria, por isso resolvi postar aqui o mais breve possível. Acho que essa emoção só foi superada por quando eu comprei o Ocarina of Time no WiiWare. :)


Photobucket
Mesmo morto o Bottles continua no jogo, o que na real não muda muita coisa.

Uma pena que só seja possível jogar 20 minutos na primeira fase (no demo, óbvio) :( , mas nesse pequeno espaço de tempo já se pode ver que a Rare não poupou esforço neste remake, os gráficos estão caprichados e a jogabilidade está ótima (quem precisa do controle em garra?). Quem jogou vai se emocionar, quem não jogou, bem, o que tu tá esperando? Vai lá baixar pelo menos o demo, oras! Eu já tô indo comprar um cartão de pontos pra mim ;)

Obs. Se você gosta de Banjo-Kazooie e conhece bem a série, não deixe de dar uma olhada neste divertido vídeo que faz uma "releitura" da entrada oficial do primeiro jogo da dupla.

Essa dica foi cortesia do nosso leitor mernen, muito obrigado rapaz =)

Marcadores: , ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009