Bem vindo ao WarpGirls!


Photobucket

Amanhã é dia de mudança aqui no WG! Realizaremos algumas reformas aqui no blog, então não estranhem se tudo estiver de cabeça para o ar. Então não entrem em pânico, o blog continuará com o mesmo objetivo e com as mesmas redatoras [afinal, já temos uma ligação emocional com nosso WG], apenas acrescentaremos alguns detalhes e conteúdos. Algumas mudanças estéticas [que já estavam em nossos planos desde o início do blog] também serão feitas.

Também gostaríamos de agradecer a todos que estão nos apoiando [ao blog pai Warpzona, as Girls of Wars e, obviamente, nossos leitores] e pedir desculpa por qualquer inconveniência futura. Contamos também com as opiniões e sugestões de vocês para tornar o WarpGirls um blog cada vez melhor!

Aguardem.

Photobucket

[atualização]

Tivemos alguns problemas técnicos essa semana, tanto em questão com o layout como de equipe mesmo, então a mudança só acontecerá semana que vem em razão desses pequenos empecilhos, desculpe-nos. Mas como estamos com posts parados por causa da reforma [e não aguentamos mais não poder postar aqui] continuaremos com o blog de acordo com a rotina.

Aguardem.
Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009