Bem vindo ao WarpGirls!


Photobucket

Bem, imagino que todos vocês saibam que hoje é o dia do orgulho nerd/geek [até porque a imprensa divulgou isso exaustivamente durante o dia de hoje], então primeiro gostaria de parabenizar a todos por seu dia [quem não for geek não se ofenda, para mim isto é um elogio].
Come to the Nerd side of the force ^^

Hoje mesmo o G1 publicou uma matéria [excelente trabalho do Renato Bueno, diga-se de passagem] dando enfoque para a causa geek e fui uma das entrevistadas. Eu realmente não pensei na repercussão que isto daria [tá eu imaginava algo, mas não tanto] e esta entrevista acabou por trazer novos leitores ao nosso querido blog. E até uma proposta para aparecer na TV hoje e debater sobre o nosso dia [que será transmitido hoje pela TVCOM, às 21hs e poderá ser visto aqui] e tudo que se relaciona a ele.

Photobucket
Eai, ainda vai dizer que nerds não podem ter atitude?

Então gostaria que vocês soltassem o nerd interior [ou não tão interior assim, no meu caso] e me digam: Vocês se consideram nerds? Tem orgulho de serem geeks ou preferem ser geeks só no conforto da anonimidade que a internet proporciona? Fale e sejam francos, porque no fundo de nerd e louco, todo mundo tem um pouco [clichê, ha!] ^^


PhotobucketPhotobucket
Ema Skye e Lucca são geeks e não escondem isto!

Para homenagear este dia [apesar de todos os dias serem geek day's para mim] resolvi ilustrar nesse post com alguns dos meus gamer nerds preferidos. Sim, apesar de nós, jogadores, gritarmos com orgulho que somos nerds, nem sempre os personagens de nossos jogos preferidos seguem essa linha. Mas para nossa felicidade eles existem! E para terminar, não deixem de jogar [tem que ser bom em inglês] este gamezinho, que é baseado na obra prima Guia do Mochileiro das Galáxias [by Douglas Adams, THE nerd mór], que criou o dia da toalha, que depois viria a ser o dia do orgulho geek [tá, sei a teoria do Star Wars, mas acho essa melhor], ou seja, hoje ! Vida longa e Próspera!

Photobucket

Wee, do the handy thingy Spock zo/

Marcadores: , , , , ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009