Bem vindo ao WarpGirls!
Photobucket

Miyamoto não apareceu na conferência da Nintendo-E3 este ano, mas ele não estava esnobando o maior evento de games do ano, na verdade ele resolveu fazer uma conferência só para ele e para alguns jornalistas selecionados [sortudos!].

Photobucket

Nesse seleto encontro, o gênio da big N afirmou que não quis anunciar o projeto só para lançar uma novidade para os gamers, ao invés disso ele preferiu ficar quieto e deixar sua equipe trabalhar em paz. Uma imagem foi mostrada à imprensa, mas como estavam proibidos de tirar fotos ou filmar não temos acesso a ela, mas a principio seguirá o mesmo estilo realista de Twilight Princess. O interessante é que disseram que um personagem parecido com um espírito estava parado em frente ao Link e o logo da série estava todo prateado.

"Basicamente, o que estamos fazendo agora são vários experimentos com diferentes estilos de jogabilidade" disse Myiamoto. Esse parece ser um dos objetivos dele, revolucionar o modo de jogar de Zelda, assim como aconteceu da transição de Link to the Past para Ocarina of Time.
É claro que o MotionPlus entra nessa história, de acordo com o próprio Myiamoto é real a possibilidade de o novo Zelda precisar do MotionPlus. "O potencial para Zelda usar o Wii MotionPlus depende do quão bem Wii Sport Resort venderá" riu ele, mas acredito que essa seja uma afirmativa bem séria.

Photobucket
Don't make me go Zelda on you!

Apesar de ter garantido que o desenvolvimento está bem avançado e que gostaria de lançar em 2010, deu a entender que "talvez demore um pouco mais" para o lançamento. Bem, a agora só resta ansiar por mais notícias [quem sabe a tal imagem vaza na internet?] ou esperar até a E3 do ano que vem.

Marcadores: ,

Tema Base por Dani Danczuk Remodelado por Natty Arsand © nattykita.com exclusivamente para :: WarpGirls :: Garotas no controle! © 2009